Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A única violência permitida é conta os católicos


A partir de agora viro favorável a toda demonstração, cultura e proteção aos homossexuais, desde que haja semelhante rigor na defesa dos católicos.
Não precisa de muito, basta uma postagem infame num blog, ou uma piadinha tosca dita por um humorista que ele já vira alvo de críticas, mostram ele na TV, falando que ele é um racista, preconceituoso, ameaças de ir preso.
Quero o mesmo rigor para os que falam mal do catolicismo. Quero que a polícia prenda qualquer um que chamar os católicos de idólatras, que desmerecerem Maria Santíssima, que questionarem as nossas imagens, hábitos e cultura.
Se um evangélico falar que eu sou um idólatra, que Maria Santíssima era uma vagabunda e que os santos foram comedores de feijão como qualquer outro, eu quero que eles vão presos, pois estão ofendendo os meus símbolos religiosos.
Se um homossexual me vir ajoelhado frente à imagem de Nossa Senhora fazendo minhas orações e ele me falar: "que costume feio o seu", se eu responder: "o seu costume que é bonito né?". Pronto. Quem vai preso sou eu.
Eu passarei a dar pleno apoio a divórcio, movimentos dos homossexuais, casamento homossexual, reforma agrária e a dizer que a política no Brasil é justa quando os que ofenderem os símbolos religiosos católicos forem tratados como criminosos, da mesma forma que é criminoso alguém que chinga um negro de macaco.
O meu apoio aos negros e a defesa de sua causa já manifestei em postagens anteriores e reitero agora, pois a Igreja Católica pugna pela igualdade entre as raças, gênero e nacionalidades, todos sendo seres humanos, filhos do mesmo Pai.
Mas aos homossexuais, abortistas e judeus, só quando os crimes praticados todos os dias contra os católicos forem tratados com o mesmo rigor.
Na melhor das hipóteses, consegue-se processar alguém pelo crime de dano. Ora, é incalculável o valor de uma hóstia, é inestimável o valor de uma imagem alvo de peregrinação. Não que eu seja contra todo o PNDH, apenas quero tirar uma beirada nessa lei também, porque, nitidamente é uma lei anti-católico.
Para quem não sabe ainda do que eu estou falando, segue um video que ilustra o meu posicionamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário