terça-feira, 21 de setembro de 2010
Pesquisas Eleitorais
Me entristece muito ver as pesquisas sobre intenção de votos no Brasil, até porque todos os institutos de pesquisa são vendidos para o Governo Lula.
Não sejamos hipócritas, durante todo o governo Lula, foi record o investimento em publicidade, como já disse em outra postagem, evidente que o Governo está, com essas campanhas intermináveis, ao mesmo tempo que promovendo o Governo e a candidata do Governo, está premiando os meios de comunicação que obedecem à pauta. É um cala-boca na mídia.
Não vou fazer previsões, mas apenas usar de lógica. Quem é tucano, como eu, nunca vai votar no PT, por isso eu digo algo muito lógico:
Se nas vésperas das eleições não ocorrer uma "quase reação" do Serra sobre a candidata atéia, com certeza os institutos de pesquisa perderão a credibilidade, porque as eleições vão mostrar uma realidade diferente.
Guardemos os números das pesquisas, porque eu tenho certeza de que o Serra receberá algo em torno de 35% dos votos e a candidata do PT não conseguirá os mais de 50% que as pesquisas apontam.
É clara a estratégia das pesquisas, sempre colocando a candidata do PT com mais da metade dos votos para que as pessoas acreditando que não haverá segundo turno, não queiram "perder o voto".
Gente, perder o voto é votar em ex-guerrilheira que nem pode mais entrar nos EUA por conta de ser terrorista, envolvida até o pescoço com as Farc, Hamass e tudo o que há de pior mesmo.
Hugo Chaves e Fidel participaram de reuniões do Foro de São Paulo junto com o Lula e Dilma.
Estamos caminhando para uma ditadura, a Internet será o único refúgio, o único porto seguro em que as informações transitarão livremente porque, hoje, a sensura é dos diretores dos jornais que não querem perder verbas governamentais com publicidade, mas amanhã, será uma sensura direta, arbitrária e severa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário