Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como cordeiros ao matadouro


Vocês já se perguntaram o motivo pelo qual o Governo Lula apoia as causas como, o direito de os ateus não serem molestados nas suas faltas de crenças, mesmo passando por cima da crença de uma maioria tão esmagadora que justificaria os diferentes se resignarem, ou os motivos pelos quais apoia a causa GLS, sendo tão pífio o peso da participação do público GLS no cenário político, ou ainda o apoio à causa abortista, como um problema da saúde pública, sendo que a educação e orientação tornaria o aborto obsoleto?

Por que não apoia a causa dos judeus, islâmicos e hindus, uma vez que possuem mais representatividade que os ateus e homossexuais? Será que é porque se derem voz aos judeus, eles podem falar sobre como os católicos ajudaram seus pais na Segunda Guerra, ou se derem voz aos islâmicos eles podem falar que herdaram o hábito de orar dos católicos, ou ainda alguns dos hindús podem dizer que a fé abraâmica, a mesma dos cristãos, judeus e islâmicos é o que pauta a religião hindú também, mostrando claramente de que a profecia do um só povo e um só Deus se cumpre?

Por que há esse apoio a causas feitas sob medida para combater o cristianismo, para combater os posicionamentos da Igreja Católica, para desmentir e reduzir a autoridade do Papa e do Magistério da Igreja? Será que não há uma sensação do tipo deja'vu nas pessoas? Eu já vi esse filme antes.

Para se instalar uma ditadura, o governo local, primeiramente, precisa desacreditar a autoridade da Igreja Católica, porque não se pode ser absoluto e ao mesmo tempo dividir a autoridade com a Igreja e a Igreja não se coaduna com ditaduras, pelo contrário, as denuncia no seu múnus profético.

Como que se instala uma ditadura, mesmo que os meios de comunicação estejam mimados com gordas verbas em publicidade institucional, a qual trataremos oportunamente, mas com uma Igreja que é verdadeiramente profeta e que tem autoridade sobre mais de 70% da população do Brasil denunciando os crimes, denunciando as mazelas, fazendo o papel que a Imprensa deveria fazer?

Por isso que é importante, primeiramente, desacreditar a Igreja, reduzir o ser-humano à condição análoga a de um animal, sem religião, sem fé no sobrenatural, para que toda a fé esteja no governante que faz as vezes de deus.

Um governo que escraviza, que manipula, que persegue, que ataca, que mata, mas um governo que alimenta, que dá a ração diária aos mais pobres se fazendo de deus dando o "pão de cada dia", desmerecendo a Igreja, mesmo sendo ela a maior instituição caritativa do planeta, mesmo sendo ela o celeiro das grandes mentes pensantes, tentando estigmatizá-la como antiquada, como retrógrada, mesmo sendo mais retrógrado ainda o ateísmo, mesmo sendo mais antiquado e antigo, mais do que a própria Bíblia e a Igreja, o homossexualismo, acusando a Igreja santa de atrocidades, mesmo sendo mais atroz o aborto.

A maioria das pessoas no Brasil não gosta de estudar história, por isso não sabe que nós estamos fazendo parte de uma história de implantação de um governo totalitário. Eu como sou da minoria que se encanta com a história dos povos, eu já vi esse filme antes, sei como é o desenrolar dele e sei como termina.

Que Deus tenha misericórdia das nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário