Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Leis de Murphy do Banheiro


advertência: Contém material de mau gosto

É uma coletânea de diversas historias que eu ja ouvi, colecionando frases de parede de banheiro e piadinhas infames no site ditados.
quem souber de mais, coloca aí:

pasta de dente:
A tampinha sempre cai no ralinho da pia, principalmente quando tem restos de barba, cabelo e uns resquícios de catarro.

escova de dente:
Quando você está com pressa, de vez em quando, a escova escapa e sai voando. Tem tanto lugar para a escova cair, sempre cai bem no vaso sanitário, principalmente se você acabou de desaguar e não apertou a descarga, ou se tem aquela trilha marronzinha na parte da frente da louça.

Box:
Quando você esquece aberto algm abre a porta do banheiro de maneira desavisada bem quando você está de maneira totalmente desprevinido, ou se a barraca está armada.
Sempre que a empregada lava o banheiro ela some com a tampa do ralo, deixando sair um aroma de esgoto, ratos, baratas, pernilongos, percevejos, centopéias e o diabo a quatro, que além de enfestar seu banheiro, escapam para a casa toda.

papel:
Se você lembra de conferir se tem papel ainda tem, mas sempre que você se esquece de olhar, já era. Faltou.
O papel sempre acaba quando é a sua vez de usar.
Bem quando você mais precisa, é justamente quando falta, o que faz valer à pena você tomar logo um banho em vez de ficar com aquele amendocrem enquanto você procura outro rolo

Privada:
Além de ela sempre estar ocupada bem nos momentos de maior necessidade, quando você vai usá-la para ficar naquela posição de pensador, ela está sempre cheia de respingos.
Sempre quando você usa ela fora da posição ortostática, sempre faz aquele efeito tchibum e molha a bunda com aquela água nojenta

Se alguém conhecer outras, por favor, postar um comentário com mais leis de murphy do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário