Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

sábado, 6 de abril de 2013

Por que eu não concordo com militâncias


Eu sou homem, gosto de mulher, sou hétero. Não obstante eu goste muito de mulher, eu raramente demonstro isso e isso não quer dizer que eu goste menos.

Meu jeito de andar não denuncia que eu goste de mulher
As roupas que eu uso não trazem insígnias que demonstrem esse meu amor por mulheres
O meu tom de voz não demonstra que eu goste de mulher
Eu só demonstro que gosto de mulher quando o tema é pauta de um assunto, quando estou com minha namorada (e não o tempo todo porque muita pegação sufoca e estressa) e isso é um dos milhares de aspectos da minha vida.

Eu também sou advogado, católico, de Direita Política, conservador, gosto de churrasco e prefiro cerveja a vinho. Gosto de cerveja de trigo, mas só de vez em quando.

Que uma pessoa goste de outra do mesmo sexo, que seja revolucionário, de extrema esquerda, que seja vegetariano, ateu, abstêmio ou pé de cana, para mim pouco importa. O que me intriga é a necessidade que:
1- Alguns (não todos, nem a maioria) homossexuais têm de demonstrar em cada outro aspecto da vida dele que goste de pessoa do mesmo sexo;
2- O ateu queira, em todo momento de sua vida, falar sobre sua falta de fé e criticar quem a tem;
3- Os esquerdistas tem de, a todo momento, criticar o capitalismo, a sociedade ocidental (mesmo que tenha um Iphone 5 no bolso e demonstre esse ódio postando via wifi na Internet por um computador de última geração);
4- Os revolucionário e o esquerdista têm de demonstrar sua orientação filosófica a todo instante, usando camisetas, botons, chapéu estilo Che Guevara, facarem o tempo todo enchendo o meu saco com essa doutrina falida;
5- Que os vegetas e abstêmios têm de criticar quem se dá o direito de alguns prazeres;

Como você pode ver, a complexidade humana e valorizada pelo equilíbrio, mas as militâncias acabam fazendo a vida das pessoas menos complexas e acabam se resumindo àquilo e o militante acaba virando um chato. Depois se diz tesourado por motivo de preconceito, homofobia, preconceito contra ateu, chamando de Nazista todo mundo que é de Direita Política e de retrógrado quem é conservador.

Na boa, militantes? Eu dou tesouradas em vocês porque vocês são chatos à beça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário