Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

sábado, 6 de abril de 2013

POR QUE MUITA GENTE CRITICA A IGREJA CATÓLICA


O que fazer diante de uma pessoa muito mais forte, rica, poderosa e influente que você inveja? Nada mais que sair por aí falando mal dela.


A Igreja Católica é a maior entidade caritativa do mundo, em matéria de questões científicas e aeroespacial, conversa de igual para igual com a Nasa, quando o LHC deu problema foram os cientistas do Vaticano fazer reparos, Sacerdotes da Igreja Católica foram os responsáveis por algumas das maiores descobertas e teorias, como a início dos estudos sobre Genética, Heliocentrismo, Big Bang e em diversas áreas do conhecimento.

A uma pessoa que odeia a Igreja Católica resta o que? Mostrar que ela está errada não dá, porque não possui competência para isso; fazer melhor não consegue, porque não basta vontade política, tem que ter competência para ser o melhor do mundo... Então resta espalhar mentiras, pegar os piores espécimes dentro de uma universalidade de indivíduos e dizer que é aquilo o paradigma.

Mas uma coisa continua irrefutável. Pelos frutos é que se conhece se a árvore é boa ou ruim.

Aos que criticam a Igreja Católica, a minha postura é imutável: Estariam fazendo um bem muito maior à humanidade se fossem dizimistas da Igreja Católica. Mesmo ateu, mesmo protestante, mesmo judeu, mas, por questão de consciência, ser dizimista da Igreja Católica, porque enquanto você fica criticando, ela vai lá e dá a vida pelos que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário