Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alejandro Peña Esclusa quis isso.

Nosso parabéns ao grande Peña      Esclusa que, ciente da impossibilidade de combater sozinho, como estava fazendo, bancando o profeta Elias, a voz que clama no deserto, ele conseguiu atrair atenções internacionais para fazer côro com seu justo protesto, fazendo-se a si mesmo de isca.
     Senão vejamos: Ele sabia que não há como um desidente disputar com um Governo autoritário em pé de igualdade, ainda mais um governo com um histórico de perseguição à imprensa e à propagação de informações verdadeiras, como o de Hugo Chavez, então teve uma brilhante ideia: Denunciar e ficar, confortavelmente, esperando em casa até ser preso.
     Ele foi preso, seguindo a sua própria estratégia de parar de informar a notícia e passar, sim, a SER a notícia.
     E o Governo Hogro (ops!) Chavez caiu como um patinho, lançando todas as denúncios do grande político na mídia internacional com mais destaque do que seria dado se fossem apenas denúncias de um opositor venezuelano.
     Alejandro Esclusa conseguiu mais do que isso, consiguiu fazer com que lançassem olhares interessados por parte da imprensa internacional sobre o teor de suas denúncias e averiguassem, eles mesmos, a validade e a correção das informações.
     Enquanto Esclusas estiver preso, a mídia internacional será cada vez mais interessada no assunto.
     Não se enganem com Esclusas, ele não é uma mera vítima, pelo contrário, quanto mais eu analiso o caso, mais e mais eu começo a acreditar que ele tem tudo sob controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário