Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Governo Lula é pior do que parece


Que o diga Yves Hublet, preso sob o mesmo pretexto do Alejandro Peña Esclusa, que nós já mencionamos anteriormente neste artigo, mas, ao contrário do Alejandro Peña, o Yves Hublet foi morto.

Segue um trecho do Outspeak em que Olavo de Carvalho presta homenagens a esse bravo escritor:

Eu quero assinalar aqui com muita tristeza a morte do meu amigo Yves Hublet. Yves Dublet que vocês se lembram, é aquele cidadão que, num ato de coragem tão incomum no nosso país, desferiu uma bengalada. Uma ou duas, na cabeça ôca do seu José Dirceu quando apareceram as provas de que este estava envolvido com a treta do Mensalão.

O Yves Hublet tem sofrido ameaças e perseguições no Brasil, mudou para a Bélgica, porque ele tinha dupla cidadania e, lá na Bélgica, ele ia se casar, precisava de um documento brasileiro e fez a besteira de voltar ao Brasil.

Chegando ao Brasil foi inexplicavelmente preso (...) Foi preso e até agora não se sabe por que. E morreu na cadeia, também inexplicavelmente. Ninguém vai investigar, ninguém quer saber.

Então esse é um caso de sequestro e, provavelmente, homicídio praticado pelas autoridades.

O Dirceu não passou um minuto na cadeia, mas o Yves Hublet morreu na cadeia. Morreu sob a guarda e a responsabilidade das autoridades brasileiras.

Ele nunca deveria ter voltado ao Brasil. Então, fica aqui nossa homenagem a esse bravo escritor, produziu vários livros para a infância, tão talentosos, nunca fez mal prá ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário