Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

terça-feira, 12 de julho de 2011

O Implacável Caçador de Mentiras


Hoje de manhã, ao procurar o Oswaldo na minha lista de contatos do Orkut, tive a amarga surpresa em não encontrá-lo. O mesmo aconteceu com o Fernando.
Fui às comunidades que eles administram para tentar localizá-los pelo "dono" da comunidade, mas o posto de dono estava vago.
No mesmo momento entrei em contato com um usuário antigo das duas comunidades (MSR e Museu da Mentira) e pedi para ele assumir o ownership das comunidades enquanto os dois se reestabelecem. Felizmente um mal intencionado não assumiu o controle das comunidades antes.
fica aqui o meu protesto:
Protestantes sem argumentos, que querem ser enganados e que querem enganar aos outros, pessoas sem capacidade para estudos bíblicos e que querem ganhar as discussões no grito e não nos argumentos, conseguiram atacar a conta dos dois e bloquear.
O Fernando já recuperou a conta, no entanto, o Oswaldo encontra-se fora de combate até o presente momento, motivo pelo qual estou postando isso aqui para clamar que o Oswaldo tente, o quanto antes, recuperar a sua conta para que não ocorra de algum mal intencionado assumir o ownership de suas comunidades e para que as suas postagens não sejam excluídas definitivamente do Orkut, uma vez que essas são de muita importância, uma vez que, quando uma pessoa pesquisa por determinado assunto dentro do Orkut, ela veja as postagens do Oswaldo com o exato texto da verdade.
Aos protestantes perdedores, recomendo: Parem de ser tão nerds em informática e estudem mais sobre religião, porque se vocês realmente estudassem sobre esse assunto, vocês não seriam, nem perdedores, nem protestantes. A menos que vocês sejam como um desses estudiosos que querem, desejam e buscam ser enganados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário