Artigos  
  Notícias  
  Serviços  
  •   Apologética  
  •   Doações  
  Colunistas  
  •   JurisCode  
  Sobre a Gente  

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Protestante quebra imagem de Maria durante missa

Câmera registra momento em que homem quebra imagem de santa
Estátua foi destruída em Igarapava, no interior de São Paulo.

Imagem é uma réplica da que ficou conhecida por chorar sangue.




A câmera do circuito interno de uma igreja em Igarapava, cidade a 446 km de São Paulo, registrou o momento em que um homem jogou a imagem de Nossa Senhora Aparecida no chão, no domingo (3). A estátua ficou destruída.
As imagens mostram o homem entrando na igreja pelo corredor central e sentando no primeiro banco. Minutos depois, ele vai até a imagem, pega a santa e a joga no chão. De acordo com o frei da paróquia, Edimilson Oliveira da Cunha, antes de deixar a igreja, o homem gritou várias vezes a frase "adorai somente a Deus".
A imagem destruída é uma réplica da Nossa Senhora que ficou conhecida na década de 1990 porque choraria sangue. A original, que fica guardada, foi usada no final da missa.
A atitude assustou os fiéis que acompanhavam a missa. "Na hora que ele jogou a imagem foi uma sensação muito ruim. Ver a imagem no chão, quebrada, deixou a tristeza estampada no rosto de todo mundo", diz a operadora de caixa Rinea Samara Seara.
Segundo o tenente da PM Helder Antônio de Paula, o homem é conhecido na cidade. "Sabemos o nome e onde ele mora. Desde o momento que ele fugiu da igreja, nós não conseguimos mais notícias", diz. O homem também é suspeito de depredar uma placa em frente à igreja.

Notícia retirada do portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário